Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Governador do Rio Grande do Sul visita obra asfáltica da ERS-430
Governador do Rio Grande do Sul visita obra asfáltica da ERS-430
03/05/2023 10:04
No dia 20 de abril, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, acompanhado pelo Prefeito do Município de Charrua, Valdésio Roque Della Betta e o Vice Prefeito, Gerso José Roncaglio, e demais autoridades da região, estiveram visitando a obra de ligação asfáltica da ERS 430, que liga o Município de Charrua a Tapejara.
Na oportunidade, o Governador mencionou o investimento realizado pelo Governo Estadual, no montante de 25 milhões, e garantiu a finalização do trecho que beneficiará toda região.
Para a Administração Municipal de Charrua é uma honra receber o Governador Eduardo Leite em fiscalização à obra asfáltica tão sonhada para o desenvolvimentos local.