Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando você concorda com estas condições.
Prefeitura de Charrua cria Ouvidoria Geral do município
Prefeitura de Charrua cria Ouvidoria Geral do município
18/06/2019 14:07
O cidadão charruense agora conta com um canal exclusivo para encaminhar suas reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios referente as ações da Administração. Isso porque, a Ouvidoria Geral Municipal começou a funcionar nesta segunda-feira (17/06).
As manifestações podem ser realizadas através de diversos canais: no site da prefeitura, www.charrua.rs.gov.br, clicando na aba “Ouvidoria”; pelo e-mail ouvidoria@charrua.rs.gov.br; pessoalmente, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na Rua João Laurindo Caldato, nº 83, nas terças e quartas-feiras, das 11h às 12h; e pelo telefone (54) 3398-1095.
No momento em que o munícipe realiza a manifestação, este deve informar seu nome completo, telefone e endereço residencial, entretanto, ele poderá solicitar o sigilo de suas informações pessoais, caso entenda necessário.
A Ouvidoria é um elo de comunicação entre a Administração Municipal e a população e funciona como uma espécie de “controle de qualidade do serviço público”, apontando falhas e acertos e auxiliando na busca de soluções para os problemas.